terça-feira, 26 de abril de 2011

1º Fest Gospel Noivas .

Hoje olha o blog da Paulinha fiquei sabendo de um evento bem bacana que vai acontecer em Setembro la em Brasilia, o Fest Gospel Noiva, e de quebra conheci o trabalho do Koinonia que é uma empresa de organização voltada para o publico evangelico.
Então fica a dica: Setembro/2011 no Patio Brasil....

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Decoração: Cores da festa


Com  tantos blogs, sites, revistas especializadas só no assunto, as noivinhas ficam loucas quando tem que escolher os tons da festa. Existem varias maneiras de decidir qual cor usar, primeiramente você tem que escolher cores que combinem com você e com seu noivo, a decoração transmite aos convidados a personalidade do casal. Porém, se mesmo assim você ainda tem muita duvida a Pantone, lança anualmente uma cartela de cores que serão destaque no ano, vale a pena usa-la para ter uma combinação bonita e harmoniosa. No site das tintas coral também tem um catalogo que ajuda, e muito, a escolher o tom certo !!!
Separei alguns casamentos por tons para das uma idéia de como uma boa escolha faz toda a diferença.









quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ideias Praticas: Balões


Quer dar um toque lúdico e criativo nas suas fotos? Use BOLÕES !!!
Hoje o mercado os disponibiliza em varias cores e formatos, podemos até encontrá-los em forma de coração, metalizado, com perfume ou em néon que fica um luxo na luz negra, se eu seu casamento for realizado no período noturno, aposte nesta idéia. 




sexta-feira, 1 de abril de 2011

Casamento: Marcelo e Flavia

Casamento bom é aquele nos divertimos do começo ao fim, nos emocionamos, revemos amigos...Casamento bom é aquele que vemos a felicidade dos noivos nos olhos, e assim foi o casamento deste casal que tanto amo. Este ano é muito especial para minha família, pois teremos dois casamentos, e segue abaixo foto do primeiro de muitos casamentos que vão acontecer na minha família.



FICA A DICA: Inovação é tudo, reparem no topo do bolo que foi feito com base na caricatura do convite de casamento, totalmente personalizado!!! Você também pode usar bonequinhos de madeira, símbolos do casal ou ate mesmo fazer seu bolo só com cup cakes !!!

Casamentos: Bali, Indonesia


Aqui no Brasil, muitas pessoas reservam hotéis e resorts no nordeste para realizar o tão sonhado casamento, mais você já pensou em um casamento em Bali na Indonésia? Isso mesmo, BALI ! Idéias criativas para quem quer casar ao ar livre e ter uma cerimônia bem descontraída.



































































































































































 FICA A DICA: Para ter uma harmonia entre as cores a ser usadas no evento, o ideal é você montar uma paleta, com ela ficara bem mais fácil você decidir o que ficará bom ou não, pois quando vamos as compras, ficamos loucas com tanta novidade que o mercado oferece.